domingo, 27 de fevereiro de 2011

Minha festa

A luz acendeu e a música voltou a tocar inesperadamente. Encontrei todos me sorrindo. Não sabia se esse momento chegaria. Mas sempre abri a porta ansiosa pelo o que me aguardava, até que o momento chegou. Voltar a ser feliz é festa surpresa. Você reúne a motivação e a vida ocupa-se da organização.

Em calma, aproveito essa festa silenciosa que vem acontecendo em mim. A felicidade como convidada, na cabeceira de mesa, patrocinando as contas e os débitos mais antigos. Guardei as feridas não cicatrizadas por baixo do vestido. Danço sozinha no meio da pista.

Não sou mais a que entrou pela porta desprevenida. Sou em paz, mesmo quando não estou em paz. Não tenho mais medo que isso acabe. Manter a música tocando é o meu treino espiritual.

O maestro é bom. É Buda. O melhor cara que conheci nos últimos tempos. Ele me ajuda a organizar essa balada todos os dias. E sorrir sempre.



Alguém adivinha quem está no surdão? Cacilds! 

Um comentário:

  1. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE, FALO MUITO DE CREPÚSCULO NO MEU BLOG:
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir