Uma pessoa querida comparou episódio vivido por ela, um coma prolongado, à dor de amor. As consequências são parecidas. A ausência temporária de sentidos, e depois a vida tem que ser resignificada, enquanto luta-se contra as seqüelas.
Essa conversa me fez perceber que há tempos saí do coma. Só que estreitei a alma para dificultar a embolia de novos sofrimentos. Mas o resultado é fome cujo nome é solidão. Sou como operado de estômago que lambe chocolate escondido para saciar as compulsões.
Carrego compulsões por questionamentos insolúveis, credulidades dolorosas, tristeza internitente e carência afetiva insaciável. Mas sei que são sintomas do que sou e não do que me causaram. E não tendo mais para onde ir, decidi que era hora de chegar.
Só é preciso terminar de desfazer as malas e decidir onde pendurar os quadros.
p.s.: as sapatilhas de Dorothy são presente de uma menina linda que eu adoro! Viu, como ficaram fofoletes?
O texto espirrou de outro presente, um bate papo com a minha nova amiga mais monga.
ahh luxuosaaa! adoramos a fotinho das sapatilhas de dorothy!
ResponderExcluirbjos :O)
m. e z.
M. e z., loooooxo em brilho cor de rosa, quem pode querer mais?
ResponderExcluirMuitas lantejoulas para nós! Que a gente merece.
Ju Nossa! Chega aqui com a sapatilha vai.
ResponderExcluirQue texto, fiquei miudo agora.
Já fiz uma bariátrica de alma e fiquei anoréxo, mas tô aqui comendo de tudo.
Bj
Depois me passa a receita de recuperação, ok?
ResponderExcluirBeijo
Passei aqui para dizer que gostei do que li, e agora estou te seguindo....;)
ResponderExcluirBeijos Ana
Dá uma passadinha lá no meu cantinho http://aninha-2011.blogspot.com/
Eu quero a sapatilha e tb a bariatrica da alma rsrs.
ResponderExcluirBjs
Ju, receita básica para recoup:Paulinho em doses homeopáticas (senão é perigoso, causa dependência). Com uma dose só, vc vai rir, se divertir e querer mais, na segunda já esqueceu o problema, na terceira não lembra nem o dia da semana, na quarta perde até a hora, depois da quinta vc vicia e quer na veia.
ResponderExcluirbj
Pessoas queridas, a bariátrica na alma faz sofrer que é um horror com mil efeitos colaterais, mas quem não passa por isso? Atenuantes homeopáticos dos efeitos: lantejoulas, brilhos e futilidades indispensáveis. Há também opções de drogas pesadas como tentar novos relacionamentos, mas isso causa dependência, um novo problema.
ResponderExcluirVamos tentando a homeopatia mesmo...
Minha Nega!Soma nos atenuantes umas doses de baladinhas,vinho,comida boa e amigos!Eu bem sei o que é fazer uma bariátrica,passei por uma esses dias!Estou tirando os pontos e tenho a sensação que minha alma é muito teimosa e logo vai "enlarguecer" de novo!!!!E segue a vida,de preferência com sapatilhas,lantejoulas e muito glamour!!!!Bjooo Florzinha
ResponderExcluirChefinha, vou anotar a sua receita. Que bom que sua alma enlarguece! Isso é lindo! A minha tem encolhido consideravelmente. Bj
ResponderExcluir