quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sem cabimento

Saudades daquela que cabia e acreditava que amor não carece de regras e nem caráter. Não sou Alice, mas tudo ficou menor. Ou eu ou a humanidade.  Esse mundo é pequeno para nós . Está apertado para minhas inquietações no dia a dia sem sentido.

Perco a disputa insensata e egocêntrica. Tenho que arranjar um modo de me fazer caber. Esforçar-me para me guardar de volta ao meu lugar.

8 comentários:

  1. Menininha, Não cabemos porque separamos.. só quando nos sentirmos uno com o todo caberemos em nós. O modo: Descobrir onde nos separamos, reconhecer que somos amor na forma humana e que somos livres.
    Que você volte pra a menina que acreditava no amor sem regras e sem caráter!
    Cafi

    ResponderExcluir
  2. Caber, encaixar, entrar são preocupações constantes. Não deixe isso te tirar do caminho. A vida vai ser melhor, acredite e aja assim.
    O mundo vai mudar e voce nem vai perceber.
    Pio

    ResponderExcluir
  3. Por que tem dia que a gente pára, olha para tudo, e tem vontade de derreter?? Tantos desejos, trabalho, amor e nada construído. Apenas, um monte de frustrações. É isso que é se tornar adulto? Aceitar que não é possível, que as pessoas, mesmo as que vocês mais ama, não têm sequer caráter, que sonho é apenas para ser sonhado, trabalho é apenas para pagar contas? Essa viagem é apenas uma passagem para chegar a algum lugar?

    ResponderExcluir
  4. Então durante anos os dois treinaram o passo no corredor da sala, mas chegada a hora do herói partir precocemente e para sempre, antes mesmo de conhecer o príncipe. Durante anos a menina e depois a mocinha se perguntava “Por que?? Afinal era seu sonho e treinaram tanto...”.
    Chegado o grande dia tão feliz, mas uma lágrima persistente teimava em aparecer e foi assim a entrada solitária sem seu herói e a pergunta: Por que? Mas em sonho, seu herói veio esclarecer: “ Filhinha eu estava lá só não podes me ver, e seu sonho foi realizado várias vezes quando menina, a cada dia que treinávamos.”...

    ResponderExcluir
  5. E só assim pude entender que a realização dos maiores sonhos está ainda nas coisas simples da vida, no sorriso, em momentos felizes e não em grandes acontecimentos, grandes vitórias!! Parece sem cabimento??
    Bjo
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Fê, tem que caber. Que história dolorida mas bonita demais. Obrigada por dividir. Ajuda a valorizar cada pequeno passinho mesmo que em treino, em sonho, no dia a dia. A lágrima persiste em aparecer agora aqui.
    Um enorme abraço molhado e salgado dessa lágrima teimosa.

    ResponderExcluir
  7. Juju fofinha, não precisa agradecer, quis dividir esse meu pedacinho com vc pra somar, alguma coisinha que fosse, em seu coração!
    Sempre que dá entro aqui, sento no seu sofá e tomo um chazinho...
    Bjo
    Fe

    ResponderExcluir
  8. O sofá e o chá estão sempre a postos para trocarmos nossas experiências. Beijoca

    ResponderExcluir