O ano ainda não tinha nascido, mas já se prenunciava com uma primavera de nascimentos. Vó, vô, bisavó, tio, tia, pai e mãe brotaram com a notícia de que a família vai aumentar. E todos ganharam novos papéis, numa frenética atribuição de sonhos e responsabilidades. Eu, filha, irmã e titia. E o menino que brigava para não vestir uniforme do colégio, despejava o almoço indesejado pela janela e trucidava minhas bonecas virou pai.
Recém-renascidos, agora nós ensaiamos e esperamos como quem aguarda um novo dia de sol a iluminar todos os cantos das nossas almas.
Nossa Juju...Que lindo...
ResponderExcluirSenti meu coraão apertar com este post.Lá em casa,somos 4 irmãos,que nasceram enfileirados!Com diferença de idade irrelevante.Então quando crescemos,foram todos ao mesmo tempo!E nada de criança em casa....No meio deste ano,meu único irmão nos comunicou que estava grávido!E desta forma,teríamos a nossa primeira sobrinha(ninguém se movimentou antes dele,aí ele tratou de dar a primeira neta à minha mãe!)!Porém,me mudei para o Rio Grande do Sul,não acompanhei o final da gestação e nem o nascimento dela!Recebi a notícia na cozinha,no meio de um evento!Quase me virei o avesso de chorar por não estar perto,pra vê-la pequenininha...E lá se vão dois meses!Babo nas fotos e nos vídeos que me mandam dela!Coloquei fotinha do pé dela,que dizem que parece com o meu....E ler este post,me apertou o coração de novo!Ser Tia é ótimo,de maravilhoso,de tudo de bom dessa vida!!!!!Parabéns!E compre dois babadores,um pra vc e um pro neném que chega em breve!!!Bjooo
Chefinha,
ResponderExcluirEm casa é parecido, somos em três e meu irmão dará o primeiro tão desejado neto para meus pais. Uma alegria. E é muito lindo perceber o quanto já amamos esse novo integrante.
Tenho certeza que, mesmo longe, seu babador fica molhado e seu coração cheio de amor e pensamentos iluminados para a fofura da sua sobrinha. Mas sempre lembre-se de quantas coisas maravilhosas você vem conquistando. Seus filhotes culinários também são motivo de orgulho.
Desejo um ano muito lindo e gostoso para você. E que a gente possa manter mais contatos!!
Beijocas
Adorei o teu texto mostrando que a roda da vida gira, nos levando de filho para pai, tio e avô. O importante é viver cada papel com alegria e intensidade. Com um beijo, segue uma siplória manifestação:
ResponderExcluirCom a notícia,
Meio bobo – babei.
Meio tonto – balancei.
Meio avoado – voei.
E no vôo sonhando,
Mesmo bobo, tonto e avoado,
Em vô me transformei.
Lindooooo!
ResponderExcluirParabéns futuros papais por terem iniciado o placar da família.Lindo o que você Ju e o vovô escreveram. Prometo reformar a minha capa para dupla face: super mãe e SUPER VÓ.
ResponderExcluiradoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
ResponderExcluirLu
Ah, meninas! Nem preciso dizer o quanto estou feliz por todos nós. É uma benção muito linda que esse novo ano nos reservou. Parabéns mamãe e vovó!!
ResponderExcluirOpá não esqueçam que serei o tio dindo mais babão do mundo!!!
ResponderExcluirJuju (titia) e Papai (Vovô) parabéns pelos ótimos textos, emotivos e maravilhosos!! Um dia aprendo a escrever assim também rs.
Irmão (papai) e Cunhada (mamãe) parabéns por essa ótima notícia, e principalmente por fazer nosso ano novo mais gostoso ainda!!!
Beijos
Titia babão
ps: Mamãe (Vovó) com certeza será uma super Vó como foi e é uma super mãe!!!
Amo muito Fazer parte dessa familia, e agora aumenta-la retribuindo tanto amor e carinho!
ResponderExcluiradoro!
Lu Heringer
Gente...parem com isso...estou aqui chorando em cima do teclado emocionada e muito feliz com a nova vida que já alegra e une a família ... Tia, você passa de mães/ tia para avó e será linda, maravilhosa, amiga e alegre como sempre....Ale
ResponderExcluirLelê, chora só de alegria, estamos muito felizes com nosso pequeno ou pequena.
ResponderExcluirBeijocas