terça-feira, 22 de março de 2011

Sobre caçadas (d)e homens

"Eu não tenho estilo de homem, tenho pressa", escutei de uma amiga, incinerando o próprio filme numa roda de amigos em um bar. Sorri amarelo. Estou em fase completamente oposta. Não corro mais atrás nem do garçom para alcançar a bandeja. Se tiver que provar, que seja servida, sem esforço.

Sempre ouvi do alto da filosofia masculina de meus irmãos que para treinar qualquer bola serve. Mas cansei de bola de meia. Se não pintar bola de couro, não treino. E mudar de esporte, definitivamente não é minha praia. Mas talvez tenha que levar um lanchinho na bolsa, para não ficar faminta a esperar o garçom.

9 comentários:

  1. Opa! olha a bola de ouro aqui, faz o lanche, a merenda, o jantar e ainda lavo a louça.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Com buffet completo, deve ter fila de espera. E é self service? Bj

    ResponderExcluir
  3. Que nada Ju, vc é vip e é Service à la carte.
    bju

    ResponderExcluir
  4. Hahahaa! Adorei! Tô na mesma. Quero é ser servida, quero que me encontrem e não tô topando quase nada. Prefiro o aconchego da minha cama e o carinho dos meus meninos. Quem quiser, vai ter que insistir e muito!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, sugeriu bem, Paulinho, agora vou só no à la carte. Adorei! Quanto ao vip, ainda estou procurando minhas credenciais.

    Cele, você tem dois gatões para te dar carinho, não há nada melhor nesse mundo! É serviço completo com direito à sobremesa.

    Beijinho e um ótimo dia!!

    ResponderExcluir
  6. Eu nem acreditei quando vi que tinha comentário seu. Sou muito, muito ã deste espaço aqui, leio sempre no Reader e, de vez em quando, venho passear pra ver as cores e sons. Quanto ao post,eu já estive de barriga cheia, já fiz dieta, já comi qualquer fritura só porque estava com fome, já fui de menu especial. Hoje, escolho com parcimônia mas como de me lambuzar ;-)

    ResponderExcluir
  7. Eu que sou lagarta, corei ao receber elogio de borboleta! Adoro espiar o que escreve. E só de pensar que gente tão especial lê o que eu escrevo, todas as letras do teclado tremem assustadas. Mas felizes.

    Hum, adorei a descrição da dieta. A melhor parte é comer de se lambuzar quando bem escolhido. A gente tem mesmo que comer menos porcaria.

    Beijos flanadores...

    ResponderExcluir
  8. Juju (adoro), e porque não nos comentamos mais, né? se tanto nos apreciamos...vou ser mais disciplinada, prometo fazer minhas palavras tentarem acompanhar minhas visitas. Vou parar de ler no Reader e vir direto aqui. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Vizinha flanadora,

    Já fui no seu canto buscar uma xícara de açucar.

    Beijo

    ResponderExcluir