segunda-feira, 24 de maio de 2010

Discagem direta

Em um ínfimo instante, cheguei a pensar que Deus se rendeu, e finalmente estava tentando uma forma de comunicação mais eficiente. Quem tem Jesus na sua vida tem tudo, a mensagem no celular vinda de um número desconhecido. Finalmente, receberíamos instruções claras e advertências a qualquer desvio de rota, diretamente do Cara. E o melhor, na comodidade de um SMS.

Mas era apenas mais uma dessas correntes que um monte de gente recebeu de um tal Jorge de Itaquá. Deus prefere sinais sutis para se comunicar, mas confesso que ainda torço por uma bula ou até mesmo uma ligação a cobrar. 

2 comentários:

  1. Minha linda, nesse ínfimo instante se ligou a Ele. Deus se comunica mais efetivamente do que pensamos..através do nosso coração! Pra isso precisamos do telefone desocupado (coração livre)e atenção redobrada aos sussurros vindo dele!
    Que Deus cante pra você e embale sua vida.
    Cafi

    ResponderExcluir
  2. Linha desocupada e contas acertadas para um coração tranquilo, apto a fazer e receber ligações locais e a longa distância. Com certeza a música da espera é embalada pelo charmoso canto de Deus.

    ResponderExcluir