terça-feira, 13 de novembro de 2012

Gropoun sentimental

- Alô.
- Sim, é ele mesmo.
- Sim, é daqui a reserva, preciso com urgência.
- Como assim não têm em estoque, faz mais de um mês que encomendei!
- Ah, é óbvio que aumenta a demanda no final de ano...
- Eu já sei, meu querido, tem o cansaço, um monte de merdas não resolvidas que vão ficar para o ano que vem, e os malditos Natal e Ano Novo.
- Sei que esgotou rápido demais, procura alta. Mas a minha paciência já esgotou faz tempo. Não tenho mais, entende? Estava contando com vocês.
- Como assim, só em janeiro? Você acha que vou aguentar até lá com esse estômago fodido?
- Amigão, se vira, mas eu tô me virando do avesso com esse aqui. Não tem um dia que eu não lamente os sapos que eu engoli para ficar nesse estado.
- Isso que dá acreditar nessas ofertas de Groupon.
- Bom, queridão, eu tô à beira de um ataque de nervos. Preciso da sua ajuda. Pelo amor de Deus, eu estou pedindo.
- Ah, o que? Não, não, não me coloca na espera. Ah, meu pai - grita.
- #grunhidos# Meu coração, ugh.
- Tuuuuuuuu....

Ele nunca retirou a reserva. O atendente até tentou entrar em contato em fevereiro, mas o número de celular já não existia. Por isso que paciência ainda não se vende e nem se empresta, senão ia ser esse inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário