terça-feira, 4 de maio de 2010

Inexoravelmente inseto


Sou o minúsculo inseto preso nas sutis teias da vida. A aguardar o inexorável.  

Tento apreciar um lindo céu e curtir um solzinho.

5 comentários:

  1. "Colha o dia, confie o mínimo no amanhã...Antes aceitar o que for,quer muitos invernos nos conceda Júpiter, quer este último apenas, que ora despedaça o mar Tirreno contra as pedras vulcânicas.
    Sábia, decanta os vinhos, e para um breve espaço de tempo poda a esperança longa. Enquanto conversamos terá fugido despeitada a hora: colhe o dia, minimamente crédula no porvir." (A Sociedade dos Poetas Mortos Ode (I, XI). Horácio, séc.).
    Carpe Diem pra você!
    Cafi

    ResponderExcluir
  2. Ju, hoje em nossas vibrações, como de costume,lemos todos os nomes das pessoas presentes e ausentes e meu amor me disse:"não esquece da Juju do terapia!!". Ao final veio a leitura e um trecho me chamou atenção: "As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade com que atingem nossos sentimentos." E claro lembramos de vc. Que faz isso com meu coração de vela e só com as letras, sem fundo musical mas com maestria.
    Abraço,
    Plínio

    ResponderExcluir
  3. Juju,

    Por acaso você já de perdeu no céu azul
    de Brasília?
    O mais lindo do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Tânia, infelizmente, não conheço Brasília e o azul lindo de seu céu. Você se perde muito nele? Aproveite. Uma das melhores coisas da vida é poder devanear e se perder entre nuvens.

    Plinio, você e seu amor, são lindos. Agradeço as excelentes vibrações vibrando por vocês também. Preciso muito desse vibrar. E tocar um coração faz valer cada letra aqui registrada. Acho que ajuda a reconhecer que não estamos só nessa estrada.

    Abraços,

    ResponderExcluir