sexta-feira, 18 de março de 2011

Meu feliz duplo aniversário

Já tentei inúmeras vezes resumir a imensa alegria que estou sentindo. Mas constatei escassez de palavras. Completo mais um ano de vida, esse plenamente vivido. E ontem completei um ano trilhando um novo caminho que vem me proporcionando profunda paz e descobertas. Então agora, tenho duas idades (sendo que uma delas, eu minto para burro).

Só tenho a agradecer essa felicidade como há muitos anos não vivia. Agradeço minha família, amigos queridos e todos aqueles que me mandaram boas vibrações (tenho certeza que foram toneladas delas). E agradeço ao Google. Numa busca ordinária, ele indicou novos sentidos à minha história.

Dedico tudo o que conquistei a felicidade de todos. E não me agradeçam porque eu quero minha parte em iluminação. Estou emocionada, piegas, mas acho que hoje eu posso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário