Encerro o pior e melhor ano da minha vida. Quem chega até aqui é muito mais perfeita que aquela que começou a jornada arrastando pedaços pelo caminho.
Quando o trajeto começa por falta de opção, ao menos, opte por uma trajetória incrível. E foi assim. Uma separação violenta, e um ano aprendendo a viver plenamente comigo mesma. Encarei um trabalho árduo, mas encontro paisagens muito mais coloridas.
Ainda há muito que trilhar. Levando intacta a capacidade de amar. E hoje, já me pergunto como o pior talvez tenha sido o melhor acontecimento no meu crescimento pessoal. Escapismo? Ou aprender com as dificuldades que a vida oferece? Pouco importa.
Inicio o que espero ser um dos melhores anos da minha vida. Seguindo assim, só por hoje, feliz.
Olá querida.
ResponderExcluirEstou aqui me deliciando com seus posts.
Vim parar aqui através do blog 3 x trinta!!
Outro blog super bacana!
Bom, vou continuando minhas leituras por aqui......
Prazer conhecer seu blog Juju!
www.flaviashiroma.blogspot.com
;)
Bem-vinda!! E chega em dia de comemoração!! Prazer ter você por aqui.
ResponderExcluirDei uma espiadinha no seu blog e também me parece uma delícia. Em breve, dou uma voltinha mais caprichada por lá.
Juju, parabéns pra você. Primeiro, por ter sobrevivido. Segundo por ter se descoberto uma mulher mais incrível, mais forte, mais doce, mais completa. Que o próximo ano seja de colheita, porque pelo visto você semeou tudo da melhor forma possível. Beijo!
ResponderExcluirVanessa, obrigada! Estou muito feliz em encerrar esse ciclo, ainda que simbólico. E agradeço a companhia e a força.
ResponderExcluirUm beijo para você ambém!
Parabéns, companheira. Me identifiquei com vc. É assim mesmo, depois do vendaval, a gente se vê inteira e melhor. Foi igual comigo.
ResponderExcluirEu não lamento nada do que me aconteceu, só agradeço. Se foi preciso passar por tudo o que eu passei para chegar até aqui, OK. Valeu a viagem, vale a minha vida hoje.
Beijo grande, cubra-se de glórias,
Bela - A Divorciada
Belinha, obrigada! Engraçado, eu também ja estou ensaiando agradecer todo o vendaval.
ResponderExcluirValeu pelas suas palavras, tão queridas, todo esse tempo. Também me identifico com você. É uma delícia ler seus textos.
Beijos a todas as gloriosas como nós!!!
Oi Flor , saudades jujuca!!
ResponderExcluirentra no meu brog ; www.pimentasvolateisnoformigueiro.blogspot.com
ainda to anarfa, nessa coisa de brog cú, como faço pra ter sguidores como o seu?? rs
to adorando escrever as bobagens hahahahah
beijo Lu
Oi Cu, já estou te seguindo. Para ter seguidores, você tem que escrever tolices como se parecessem interessantes. Quem se compadecer por você, te segue.
ResponderExcluirBeijocas saudosas também!