quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Aviso de ordem de despejo

Nos últimos meses, fui tomada pela vontade de me entregar a conhecimentos inéditos. Por três meses, virei piloto de aulas-testes, em diferentes escolas de dança, yoga, pilates. Até me encontrar, rodei horas de aulas que renderiam um guia sobre como ser um praticante de aulas-testes na cidade de São Paulo.

O corpo físico e sedentário agradeceu. Daí o espírito exigiu atenção. Foi nova saga. Terreiros, bruxas, templos, terapia no consultório e aqui no blog. Até encontrar práticas que me satisfizessem, cogitei tomar o Daime e pular de para-quedas, em seguida.

Corpo e mente se ocuparam, mas seguiram inquietos.  Ainda me enfio em práticas malucas e sem sentido. A última me rendeu um banho de energia pesadíssima. Finalmente, minha alma mais que cansada cogitou despejar essa inquilina barulhenta e inquieta de mim mesma.

Só tenho a pedir à proprietária que me perdoe e me permita mais algum tempo. Não tenho fiador a recorrer, mas conto com o crédito acumulado pela nossa convivência até então. Aceito penalidades. E prometo cuidar direitinho dos nossos bens. Mas por favor, vamos esquecer definitivamente essa ordem de despejo e renovar nosso contrato, ok?

Torçam por mim ou me indiquem uma imobiliária de almas e um bom corretor. No momento, não faço idéia para onde iria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário