segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Muitas perguntas

Quantos vestidos novos cabem no armário repleto de semi-novos? Quantas mudanças fazem a revolução? Quantas andorinhas são necessárias para derrubar um avião?

O problema dos rótulos é que toda e qualquer mudança que se faça no produto precisa ser muito evidente para que as pessoas percebam. Ela tem que gritar colorida na embalagem. E qualquer indício do produto antigo basta para que chutem o pau que mantém sua tão desejada mudança.

5 comentários:

  1. Concordo totalmente, Juju... Isso é um processo muito louco. Nada é suficiente. Primeiro, aumentei a maquiagem. Comprei mais sapatos. Depois, cortei os cabelos curtos. Mais umas roupas, um novo estilo. Agora, não contente, penso em pintar os cabelos drasticamente. Penso em malhar muito e muito até ficar sarada. Tudo isso pra que? Sei lá. Pra provar que passou, sem que eu mesma acredite piamente nisso... Bom, acho que aqui cabe a frase chavão: seja você mesma, e isso é o suficiente! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  2. Jujuba ultimamente a única mudança gritante no rotulo das embalagens que vejo é que vem com menos conteúdo que antes.menos bolacha, menos danone, menos menos.
    Se estende a sociedade menos tempo , menos lealdade menos feliz menos menos.
    Menos eu que mudei a embalagem(cortei o cabelo) mas continuo o mesmo mais. hehehe
    e vamonessa

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninos, mudar a embalagem é fácil. Até que a minha não faz feio.

    Difícil é reformular o conteúdo. Dele estou enjoada, farta mesmo. Preciso de novidades para animar os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  4. Eu quero mudar a embalagem tb, não sei como, por onde e como hahaha
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Ah, Nana! Não que eu seja grande referência, mas você nem precisa de embalagem, né menina. O que importa, está dentro. E eu adoro o seu conteúdo pelo o que leio no seu blog.
    Beijinho

    ResponderExcluir