terça-feira, 10 de agosto de 2010

Quando balada rima com roubada

Desconjurei na última balada. Um jazz descolado. Som sensacional. Vinho bom. Amigos queridos. Mas barbudos mil.  Gente requebrando até até o chão, como uma roda Exú. Propaganda de festa na PUC. Papo furado político. Oh, god! O ápice foi a garota de poloina vermelha. Se o esquadrão da moda fizesse uma parada ali, um camburão não ia ser suficiente.

E eu só pensava, preciso detetizar minha alma bicho-grilo que insiste em me atrair a esses lugares. Sai Vila Madalena, entra Vila Olímpia. Ou seriam sinais da idade?

Como diz um amigo, vou terminar fazendo balada no tai-chi-chuan da terceira idade do SESC (com direito a estacionamento de andador).

4 comentários:

  1. Hahaha!!! Morri de rir. Relaxa, amiga. Esquadrão da moda à parte, atrás de algum desses barbudos deve bater um coração.

    Beijão,

    Bela - A Divorciada

    ResponderExcluir
  2. Fala Jujuba.
    Me avisa quando aparecer na V olimpia meu reduto, va bene
    Novas, a barbie me add no msn grande progresso hehehe

    ResponderExcluir
  3. Juju,importante é divertir-se e muito me interessa a balada da terceira idade no Sesc, minha artrose anda reclamando..
    Ótima semana!
    Cafi

    ResponderExcluir
  4. Pessoas queridas, nesse frio polar, a diversão tem ficado restrita a um bom livro, vinho e muitos cobertores.
    Beijo

    ResponderExcluir