segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

À francesa para 2015



Saindo à francesa de 2014, para evitar que ele me segure um pouco mais com suas complicações e perrengues. Ano pouco arejado, com péssima localização, sem vista panorâmica, meses mal distribuídos, espaço de lazer restrito e sol batendo muito pouco. Mas fica a crença no potencial de 2015, ou vamos ter que quebrar tudo e reformar o ano.

Caminhão de mudança carregado rumo à 2015. A gente se vê por lá.





Minha mãe de vez em quando me pede para escrever algo bem bonito para ler em algum evento familiar. Mas meus textos nunca saem sob encomenda. Então, sempre a frustro por não escrever para emocionar a família no momento do brinde do Natal.

Eu tentei. Mas acho que o texto acima não faria a alegria da minha família festiva e ultra chapada na virada do ano. Se fosse fácil assim, teria seguido a carreira de jornalismo. Eu só escrevo um mísero blog, mamis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário