sexta-feira, 26 de março de 2010

Terapia de mocinha: Nada melhor que um bom pano de chão

Recomendo os poderes terapêuticos de transformar as camisetas do seu ex pilantra em panos de chão. Aproveite cada instante ao passar a tesoura na dita cuja. Não use somente a tesoura e delicie-se com a sensação de rasgar o tecido com as mãos, fazendo barulhinho.

Chato é descobrir que a porcaria da camiseta não seca bem.

P.S.: Eu sei que é um conselho nada budista este (minha nova inspiração), que prega a não retaliação. Mas tudo bem, eu estou bem longe da iluminação ainda. E enquanto corto a camiseta, corto de mim todo o mal e rancor que se acumulam. Ai se a indústria do vestuário descobre essa terapia... 

6 comentários:

  1. Se em vez de a indústria do vestiário, quem descobrir for algum sindicato de medéias...tenho pena do couro de muitos por aí...

    Fiquei feliz cm seu comentário no meu blog. Retomei depois de muito tempo sem escrever. E acompanhar outras coisas tão boas qnt esse blog seu aqui é motivador. Não quero parar mais.

    Apareça!

    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi!! Querida, brigadão pela visitinha!
    Amei seu blog e esse lay tem tudo a ver com "mocinha", né?
    E realmente, a terapia do pano de chão funciona! Bjs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei!!!!
    Ahhh pelo menos vc está reclicando tecidos que não tem utilidade
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente eu não sou de procurar blogs ou ter vários na minha lista de favoritos, mas os pouquissimos que acho - e sempre por acaso- me despertam curiosidade imensa e sede de mais, mais e mais... Eu vi seu comentário no blog da Cris Guerra e alguma coisa nele me fez vir até aqui... e alguma coisa aqui me fez ir até o finalzinho da página, pra poder ler mais o que você escreve.
    Que lindo.
    Acho que qualquer mulher que já viveu um pouco se sente como você e olhe que eu nem vive tanto pra me identificar.
    Espero que você fique feliz, não pela sertralina, por você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. rsrs!
    Essa catarse é terapêutica: "terapia de mocinha"...
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que foi bom demais! E a minha faxineira adorou! Novas experiências catárticas estão em fase de planejamento.

    Adorei todos os comentários! É tão bom estar acompanhada nessa.

    Beijocas

    ResponderExcluir