domingo, 4 de outubro de 2009

Mateus

Hoje conheci o Mateus. Ele é neto da vizinha da nossa casa no interior de SP. Jogamos algumas pedras e coquinhos para o cachorro pegar, comemos amora e pitanga do pé. No meio da nossa catação de frutas, Mateus perguntou se eu queria ser sua amiga. Sem titubear, respondi que já era sua amiga.

O único problema do Mateus é que ele só pode tomar sorvete na primavera e no verão. Mas concluímos que ele está com sorte, a primavera acaba de começar.

Eu também estou com sorte. Voltei aos meus seis anos, junto com o Mateus, e a primavera acaba de começar.

Um comentário:

  1. Que amiguinho simpático este, não? Pode confiar: um rapazinho de 6 anos, não poderia machucar seu coração.
    Que história a sua, Juliana...
    Olha, eu enho conhecido muitas pessoas bacanas, tarvés do blog e acho que é uma boa forma de exorcizar essas dores.
    Nao querendo dar uma de terapeuta, mas servindo como ponte, quero lhe indicar o blog da Simone, com um nome muito interessante:
    "Como se Desintoxicar do Homem Errado"
    http://comosedesintoxicardohomemerrado.blogspot.com/
    Obrigada pela vista e comentário. Fiquei até sem ação com o seu entusiasmo, pois havia aé achado que fui piegas ao escrever. Que importa? Eu ainda choro com os filmes tristes!...
    ( Amo a Mafalda!)
    Agora, você deve estar num período de introspecção, mas sugiro fazer prospecção: pense no que vai estar fazendo daqui a 1, 2, 5 anos e o quanto o acontecimento recente ainda estará influenciando a sua vida...
    Abraço e seja feliz!

    ResponderExcluir